Brian
Data de Inscrição : 31/03/2009
Mensagens : 187
| Assunto: Perícias Sex 24 Abr - 18:55:48 | |
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- ¤ Acrobacia (Agilidade) *
<> Equilíbrio, Esquiva, Balançar-se, Cambalhotas, Outro (Qual ?)
¤ Animais (Inteligência) * <> Treinamento de Animais, Montaria, Doma, Veterinária, Outro (Qual ?)
¤ Avaliar (Inteligência) * <> Pedras Preciosas, Ouro, Prata, Armas, Antiguidades, Obras de Arte, Outro (Qual ?)
¤ Armas Brancas (Destreza) * <> Facas, Espadas, Machados, Clavas, Armas de Haste, Armas Naturais, Arcos, Lanças, Chicotes, Outro (Qual ?)
¤ Armas de Fogo (Destreza) * <> Revólveres, Pistolas, Armas Antigas, Submetralhadoras, Escopetas, Rifles, Granadas, Outro (Qual ?)
¤ Combate Desarmado (Destreza) * <> Briga de Rua, Karatê, Capoeira, Luta Greco-Romana, Outro (Qual ?)
¤ Escalar (Força)
¤ Defesa (Constituição)
¤ Correr (Agilidade)
¤ Nadar (Agilidade)
¤ Caçar (Percepção)
¤ Pescar (Destreza)
¤ Saltar (Força)
¤ Noção do Clima (Percepção)
¤ Condução (Inteligência) * <> Carro, Ônibus, Caminhão, Carruagem, Motocicleta, Helicóptero, Barco, Navio, Outro (Qual ?)
¤ Sobrevivência (Percepção) * <> Deserto, Floresta, Gelo, Montanha, Planície, Selva, Mar, Outro (Qual ?)
¤ Jogos (Inteligência) * <> Cartas, Tabuleiro, Videogames, RPG, Outro (Qual ?)
¤ Debater (Porte) * <> Barganhar, Negociar, Interrogar, Conversar, Intimidar, Outro (Qual ?)
¤ Cura (Inteligência) * <> Remédios de Ervas, Tratar Doenças, Tratar Ferimentos, Outro (Qual ?)
¤ Saber (Inteligência) * <> Grupos, Histórias, Raças, Lugares, Línguas, Outro (Qual ?)
¤ Trovar (Porte) * <> Compor Versos, Tocar Instrumentos, Cantar, Contar Histórias, Outro (Qual ?)
¤ Persuadir (Porte) * <> Cativar, Engambelar, Oratória, Inspirar, Outro (Qual ?)
¤ Rastrear (Percepção) * <> Animais, Raça, Trilhas, Outro (Qual ?)
¤ Observar (Percepção) * <> Audição, Sentir Presença, Olfato, Avistar, Paladar, Tato
¤ Prestidigitação (Agilidade) * <> Punga, Ilusionismo, Abrir Fechaduras, Esconder Objetos, Furtividade, Outro (Qual ?)
¤ Imitação (Porte) * <> Animais, Vozes, Disfarce, Outro (Qual ?)
¤ Comunicação (Inteligência) * <> Criptografia, Braile, Código Morse, Linguagem de Sinais, Leitura Labial, Outro (Qual ?)
¤ Ciência (Inteligência) * <> Biologia, Meteorologia, Geografia, Psicologia, Outro (Qual ?)
¤ Máquinas (Inteligência) * <> Computação, Eletrônica, Engenharia, Mecânica, Outro (Qual ?) 《 Subgrupos 》Algumas perícias são marcadas com um sinal *. Essas perícias são, na verdade, grandes grupos de perícias menores, abrangendo uma série de subgrupos. O jogador deve especificar qual subgrupo seu personagem conhece. Não é proibido inventar um subgrupo que não tenha sido citado acima (aliás, até recomendo que façam isso), mas todas as perícias criadas devem ser aprovadas pelo mestre. ■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■ • • • ━────────────────━
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